Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda
Atividades de design, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DE BUENOS AIRES 27 2ºESQ., 1200-622 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.almeidafernandes.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de design |
Dados gerais de Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de design. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de julho de 2026.
Informação Comercial de Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Almeida Fernandes,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Almeida Fernandes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).