Alma Saúde Gp3, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R LUÍS CARLOS RODRIGUES DA SILVA 9 3ºDTO., 3030-254 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alma Saúde Gp3, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Alma Saúde Gp3, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Alma Saúde Gp3, Lda. Alma Saúde Gp3, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. A última atualização dos dados da Alma Saúde Gp3, Lda data do dia 11 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R LUÍS CARLOS RODRIGUES DA SILVA 9 3ºDTO., 3030-254. Este endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de Alma Saúde Gp3, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Alma Saúde Gp3, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alma Saúde Gp3, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alma Saúde Gp3, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alma Saúde Gp3, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
EGA CONDEIXA NOVA, COIMBRA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).