Alma Musculada, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Alma Musculada, Lda em AVEIRO (OIA OLIVEIRA BAIRRO). NIF 51876..., R DA ETAR LOTE 12 FRAÇÃO E, 3770-068. Conheça toda a informação de Alma Musculada, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Alma Musculada, Lda

Atividades de ginásio (fitness), OIA OLIVEIRA BAIRRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA ETAR LOTE 12 FRAÇÃO E, 3770-068
,
OIA OLIVEIRA BAIRRO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaOIA OLIVEIRA BAIRRO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialAlma Musculada, Lda
NIF5187...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de ginásio (fitness)


Localização Geográfica de Alma Musculada, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Alma Musculada, Lda

    Dados empresariais da Alma Musculada, Lda. A sociedade Alma Musculada, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de ginásio (fitness). O dia 30 de abril de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de OIA OLIVEIRA BAIRRO, pode fazê-lo no endereço R DA ETAR LOTE 12 FRAÇÃO E, 3770-068. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Alma Musculada, Ld...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alma Musculada, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO
LDA
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Atividades de ginásio (fitness)" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).