Algures Na Planície, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA
Endereço e contato
| Morada | R DE MÉRTOLA 64, 7830-362 , UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA | |
| Concelho | BEJA | |
| Web | sagri.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Algures Na Planície, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Algures Na Planície, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Algures Na Planície, Lda. Algures Na Planície, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 8 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Olivicultura. 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE MÉRTOLA 64, 7830-362, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA e ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Algures Na Planície, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Algures Na Planície, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Algures Na Planície, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Algures Na Planíci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Algures Na Planície, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
BALEIZAO BEJA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).