Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, ALMANCIL LOULE
Razão Social | Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda | |
---|---|---|
Morada | QTA LUDO, 8135-021 , ALMANCIL LOULE , FARO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos | |
Telefone | 28939... | |
NIF | 5049... |
Localização Geográfica de Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda
Dados gerais de Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda
Informação empresarial da Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 23 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. O último dado registado da empresa Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda data do dia 26 de janeiro de 2023. O endereço da empresa é QTA LUDO, 8135-021. O endereço localiza-se na cidade de ALMANCIL LOULE do distrito de FARO.
Informação Comercial de Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Algarelva - Viveir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Algarelva - Viveiros De Relva E Ornamentais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ARMACAO PERA SILVES, FARO
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).