Alexsandro Freire E José Silva, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, RIO MOURO SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R DO FORTE 15 3A, 2635-635 , RIO MOURO SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MOURO SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alexsandro Freire E José Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Alexsandro Freire E José Silva, Lda
Encontre mais informação empresarial da Alexsandro Freire E José Silva, Lda. Alexsandro Freire E José Silva, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 14 de novembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO FORTE 15 3A, 2635-635. Esta localização encontra-se na cidade de RIO MOURO SINTRA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Alexsandro Freire E José Silva, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Alexsandro Freire E José Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alexsandro Freire E José Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alexsandro Freire ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alexsandro Freire E José Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).