Alexandre & Ribeiro, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Alexandre & Ribeiro, Lda em LEIRIA (CELA ALCOBACA). Telefone de contato 26299..., NIF 51685..., R PRINCIPAL 30, 2460-352. Conheça toda a informação de Alexandre & Ribeiro, Lda: produtos, serviços e muito mais

Alexandre & Ribeiro, Lda

Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, CELA ALCOBACA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PRINCIPAL 30, 2460-352
,
CELA ALCOBACA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaCELA ALCOBACA
Concelho
LEIRIA
Telefone26299...

Informações da Empresa

Razão SocialAlexandre & Ribeiro, Lda
NIF5168...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCulturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos


Localização Geográfica de Alexandre & Ribeiro, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Alexandre & Ribeiro, Lda

    Resumo da informação empresarial da Alexandre & Ribeiro, Lda. Alexandre & Ribeiro, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. A última atualização da Alexandre & Ribeiro, Lda é do dia 27 de julho de 2026. O endereço desta empresa de CELA ALCOBACA é R PRINCIPAL 30, 2460-352. O distrito a que pertence é LEIRIA.

Informação Comercial de Alexandre & Ribeiro, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Alexandre & Ribeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alexandre & Ribeiro, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Alexandre & Ribeir...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alexandre & Ribeiro, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL, LEIRIA
LDA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA

Outras empresas de "Culturas de produtos hortícolas, raíz..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).