Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, LAMEGO ALMACAVE SE
Endereço e contato
Morada | R DO DESTERRO EDIFÍCIO SANTA CRUZ II LOJA L, 5100-208 , LAMEGO ALMACAVE SE , VISEU Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | LAMEGO ALMACAVE SE | |
Concelho | VISEU | |
Telefone | 91939... |
Informações da Empresa
Razão Social | Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5160... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação de canalizações. A última atualização dos dados empresariais foi em 16 de julho de 2024. Esta empresa encontra-se na localidade de LAMEGO ALMACAVE SE, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é R DO DESTERRO EDIFÍCIO SANTA CRUZ II LOJA L, 5100-208.
Informação Comercial de Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alexandre Pereira,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alexandre Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ORGENS VISEU, VISEU
CABANAS VIRIATO CARREGAL SAL, VISEU
VILAR MOIMENTA BEIRA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SANTA COMBA DAO COUTO MOSTEIRO, VISEU
RIO LOBA VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).