Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA
Endereço e contato
| Morada | R DA GANDARADA 39, 3450-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MORTAGUA, VALE DE REMIGIO , UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 03 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA, que pertence ao distrito de VISEU. A sede está localizada no endereço de R DA GANDARADA 39, 3450-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MORTAGUA, VALE DE REMIGIO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alex De Deus Marqu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alex De Deus Marques Santos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABRAVESES VISEU, VISEU
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VILAR BESTEIROS MOSTEIRO FRAGUAS TONDELA, VISEU
CINFAES, VISEU
VISEU, VISEU
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).