Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R LIDADOR 149 R/C, 4100-307, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5192... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda. Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. A última atualização dos dados da Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda data do dia 20 de fevereiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R LIDADOR 149 R/C, 4100-307, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alentomagnético - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alentomagnético - Serviços De Hosting, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
CANELAS VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).