Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, TORRAO ALCACER SAL
Endereço e contato
| Morada | BC DOS CASTELOS 9, 7595-128 , TORRAO ALCACER SAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TORRAO ALCACER SAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26650... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5085... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda
Aumente a informação empresarial da Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda. Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 18 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Agricultura e produção animal combinadas. O dia 15 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço BC DOS CASTELOS 9, 7595-128, que se encontra na localidade de TORRAO ALCACER SAL e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Além Várzea - Soci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Além Várzea - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
ALVALADE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
AZINHEIRA BARROS GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).