Alegria100fim, Lda
Pastelaria, UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL LOTE 103 PAVILHÃO 2, 5000-082 , UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alegria100fim, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelaria |
Dados gerais de Alegria100fim, Lda
Resumo empresarial da sociedade Alegria100fim, Lda. Na conservatória do registo comercial, Alegria100fim, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Pastelaria. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL. A sede está localizada no endereço de ZN INDUSTRIAL LOTE 103 PAVILHÃO 2, 5000-082.
Informação Comercial de Alegria100fim, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Alegria100fim, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alegria100fim, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alegria100fim, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alegria100fim, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).