Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA). NIF 51895..., TV DO ARNEIRO 7, 2705-433. Conheça toda a informação de Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda: produtos, serviços e muito mais

Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda

Preparação dos locais de construção, UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DO ARNEIRO 7, 2705-433
,
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAlecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda
NIF5189...
Forma jurídicaLDA
AtividadePreparação dos locais de construção


Localização Geográfica de Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda

    Dados empresariais da Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda. A sociedade Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Preparação dos locais de construção. O dia 11 de outubro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, pode fazê-lo no endereço TV DO ARNEIRO 7, 2705-433. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Alecrim & Alecrim ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alecrim & Alecrim - Prestação De Serviços, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
VENTOSA TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Preparação dos locais de construção" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).