Alberto P.p.mota, Lda
Fabricação de produtos por pulverometalurgia, ESPADANEDO CINFAES
Endereço e contato
| Morada | R DA PÓVOA DE CIMA 77, 4690-143 , ESPADANEDO CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESPADANEDO CINFAES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alberto P.p.mota, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de produtos por pulverometalurgia |
Dados gerais de Alberto P.p.mota, Lda
Dados empresariais da Alberto P.p.mota, Lda. A sociedade Alberto P.p.mota, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 24 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de produtos por pulverometalurgia. O dia 24 de julho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ESPADANEDO CINFAES, pode fazê-lo no endereço R DA PÓVOA DE CIMA 77, 4690-143. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Alberto P.p.mota, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Alberto P.p.mota, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alberto P.p.mota, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alberto P.p.mota, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alberto P.p.mota, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPADANEDO CINFAES, VISEU
QUINTELA AZURARA MANGUALDE, VISEU
COUTOS VISEU, VISEU
ESPADANEDO CINFAES, VISEU
Outras empresas de "Fabricação de produtos por pulveromet..." classificadas por Concelho
- PORTO (27 Empresas)
- AVEIRO (24 Empresas)
- LISBOA (19 Empresas)
- LEIRIA (15 Empresas)
- BRAGA (15 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (7 Empresas)
- VISEU (7 Empresas)
- SANTARÉM (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (5 Empresas)
- GUARDA (5 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).