Alberto Amorim, Unipessoal, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, LUMIAR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MÁRIO CASTRIM 12 7ºC, 1750-447 , LUMIAR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUMIAR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Alberto Amorim, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Alberto Amorim, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Alberto Amorim, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Alberto Amorim, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 13 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de medicina dentária e odontologia. O último dado registado da empresa Alberto Amorim, Unipessoal, Lda data do dia 20 de julho de 2026. O endereço da empresa é R MÁRIO CASTRIM 12 7ºC, 1750-447. O endereço localiza-se na cidade de LUMIAR LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Alberto Amorim, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Alberto Amorim, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Alberto Amorim, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Alberto Amorim, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Alberto Amorim, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).