Aj Santos Barreiros, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Aj Santos Barreiros, Lda em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). NIF 51839..., AV SIDÓNIO PAIS 16 4º DTO., 1050-215. Conheça toda a informação de Aj Santos Barreiros, Lda: produtos, serviços e muito mais

Aj Santos Barreiros, Lda

Atividades jurídicas, AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV SIDÓNIO PAIS 16 4º DTO., 1050-215
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAj Santos Barreiros, Lda
NIF5183...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades jurídicas


Localização Geográfica de Aj Santos Barreiros, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Aj Santos Barreiros, Lda

    Resumo da informação empresarial da Aj Santos Barreiros, Lda. Aj Santos Barreiros, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 2 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades jurídicas. A última atualização da Aj Santos Barreiros, Lda é do dia 21 de outubro de 2025. O endereço desta empresa de AVENIDAS NOVAS LISBOA é AV SIDÓNIO PAIS 16 4º DTO., 1050-215. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Aj Santos Barreiros, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Aj Santos Barreiro...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aj Santos Barreiros, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CARNIDE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades jurídicas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).