Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda
Turismo no espaço rural, LAMOSA SERNANCELHE
Endereço e contato
| Morada | R DO CABO 5, 3640-140 , LAMOSA SERNANCELHE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAMOSA SERNANCELHE | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | LAMOSA HOUSE | |
| NIF | 5147... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 8 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Turismo no espaço rural. O último dado registado da empresa Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda data do dia 13 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DO CABO 5, 3640-140. O endereço localiza-se na cidade de LAMOSA SERNANCELHE do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aida Borges De Cas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aida Borges De Castro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO MOUROS RESENDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CARVALHAIS CANDAL SAO PEDRO SUL, VISEU
RESENDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
BARRO RESENDE, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).