Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém
Ensinos básico (3º Ciclo) e secundário geral, UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA
Endereço e contato
| Morada | CAM DE SANTA CRUZ, 7540-121, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTIAGO DO CACEM , UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26975... | |
| Web | www.aesc.edu.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém | |
|---|---|---|
| NIF | 6000... | |
| Forma jurídica | EE | |
| Atividade | Ensinos básico (3º Ciclo) e secundário geral |
Dados gerais de Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém
Encontre mais informação empresarial da Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém. Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém é uma sociedade registada nos organismos oficiais como EE. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Ensinos básico (3º Ciclo) e secundário geral. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 07 de novembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço CAM DE SANTA CRUZ, 7540-121, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTIAGO DO CACEM. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA, cujo distrito é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agrupamento De Esc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agrupamento De Escolas De Santiago Do Cacém
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).