Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira - Telefone e endereço | Empresite
Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO). Telefone de contato 25637..., NIF 60007..., R ANTÓNIO SÉRGIO 15, 4520-183, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA. Conheça toda a informação de Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira: produtos, serviços e muito mais

Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira

Ensinos básico (3º Ciclo) e secundário geral, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ANTÓNIO SÉRGIO 15, 4520-183, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA
,
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
Concelho
AVEIRO
Telefone25637...
Webwww.esc-sec-feira.org

Informações da Empresa

Razão SocialAgrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira
NIF6000...
Forma jurídicaEE
AtividadeEnsinos básico (3º Ciclo) e secundário geral


Localização Geográfica de Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira

    Dados relevantes da sociedade Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira. A forma jurídica da Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira registada na conservatória do registo comercial é EE. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Ensinos básico (3º Ciclo) e secundário geral. A última atualização dos dados empresariais foi em 01 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é R ANTÓNIO SÉRGIO 15, 4520-183, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Agrupamento De Esc...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agrupamento De Escolas De Santa Maria Da Feira

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
LDA
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ASS
UNIAO FREGUESIAS BUSTOS TROVISCAL MAMARROSA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO

Outras empresas de "Ensinos básico (3º Ciclo) e secundári..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).