Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, FREINEDA ALMEIDA
Endereço e contato
| Morada | R DA CARREIRA 10, 6355-060 , FREINEDA ALMEIDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FREINEDA ALMEIDA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CABEÇO MO | |
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda
Resumo empresarial da sociedade Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda. Na conservatória do registo comercial, Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 11 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 22 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de FREINEDA ALMEIDA, que pertence ao distrito de GUARDA. A sede está localizada no endereço de R DA CARREIRA 10, 6355-060.
Informação Comercial de Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agropecuária Cabeç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agropecuária Cabeço Da Mó, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MALHADA SORDA ALMEIDA, GUARDA
MATA LOBOS FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
FREIXO ALMEIDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS CINCO VILAS REIGADA FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
MATA LOBOS FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).