Agroaguiar - Agroindústria, S.a.
Preparação e conservação de frutos e de produtos hortícolas por outros processos, SABROSO AGUIAR VILA POUCA
Endereço e contato
| Morada | R JAIME DOS ANJOS LOTE 10/11, 5450-371 , SABROSO AGUIAR VILA POUCA , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SABROSO AGUIAR VILA POUCA | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25946... | |
| Web | agroaguiar.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agroaguiar - Agroindústria, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5074... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Preparação e conservação de frutos e de produtos hortícolas por outros processos |
Dados gerais de Agroaguiar - Agroindústria, S.a.
Dados empresariais da Agroaguiar - Agroindústria, S.a.. A sociedade Agroaguiar - Agroindústria, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 19 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Preparação e conservação de frutos e de produtos hortícolas por outros processos. O dia 23 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SABROSO AGUIAR VILA POUCA, pode fazê-lo no endereço R JAIME DOS ANJOS LOTE 10/11, 5450-371. Este endereço pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Agroaguiar - Agroindústria, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2026 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2026 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agroaguiar - Agroindústria, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agroaguiar - Agroindústria, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agroaguiar - Agroi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agroaguiar - Agroindústria, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
OUTEIRO SECO CHAVES, VILA REAL
Outras empresas de "Preparação e conservação de frutos e ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (19 Empresas)
- SANTARÉM (10 Empresas)
- BEJA (10 Empresas)
- SETÚBAL (7 Empresas)
- BRAGA (6 Empresas)
- COIMBRA (6 Empresas)
- PORTO (5 Empresas)
- CASTELO BRANCO (5 Empresas)
- ÉVORA (4 Empresas)
- PORTALEGRE (3 Empresas)
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).