Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR MÁRIO CHAMBEL 3 7ºC, 7300-179 , UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda
Informação empresarial da Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. O último dado registado da empresa Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda data do dia 07 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DOUTOR MÁRIO CHAMBEL 3 7ºC, 7300-179. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE do distrito de PORTALEGRE.
Informação Comercial de Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agro Pec...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agro Pecuária Dos Roupados, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALTER CHAO, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE, PORTALEGRE
SAO BRAS LOURENCO ELVAS, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS SE SAO LOURENCO PORTALEGRE, PORTALEGRE
FRONTEIRA, PORTALEGRE
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).