Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda
Cultura de citrinos, SILVES
Endereço e contato
| Morada | QTA DO MONTADO S/N CAIXA POSTAL 837, 8300-044 , SILVES , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SILVES | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28242... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de citrinos |
Dados gerais de Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda
Dados empresariais da Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda. A sociedade Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 42 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Cultura de citrinos. O dia 04 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SILVES, pode fazê-lo no endereço QTA DO MONTADO S/N CAIXA POSTAL 837, 8300-044. Este endereço pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agro-pec...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agro-pecuária Do Montado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES, FARO
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).