Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, SAO MARCOS ATABOEIRA CASTRO VERDE
Endereço e contato
| Morada | ALCARIA DO COELHO, 7780-501 , SAO MARCOS ATABOEIRA CASTRO VERDE , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MARCOS ATABOEIRA CASTRO VERDE | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28951... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda
Informação empresarial da Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 25 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. O último dado registado da empresa Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda data do dia 17 de julho de 2026. O endereço da empresa é ALCARIA DO COELHO, 7780-501. O endereço localiza-se na cidade de SAO MARCOS ATABOEIRA CASTRO VERDE do distrito de BEJA.
Informação Comercial de Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agro-pec...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agro-pecuária Curral Da Zorra, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA CLARA LOUREDO BEJA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
COLOS ODEMIRA, BEJA
COLOS ODEMIRA, BEJA
SANTA CLARA LOUREDO BEJA, BEJA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).