Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, MIRANDA DOURO
Endereço e contato
| Morada | R DO MERCADO 19, 5210-210 , MIRANDA DOURO , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDA DOURO | |
| Concelho | BRAGANÇA | |
| Telefone | 27343... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5005... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda
Resumo empresarial da sociedade Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda. Na conservatória do registo comercial, Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 94 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 05 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MIRANDA DOURO, que pertence ao distrito de BRAGANÇA. A sede está localizada no endereço de R DO MERCADO 19, 5210-210.
Informação Comercial de Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agro-granjos - Soc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agro-granjos - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM CICOURO MIRANDA DOURO, BRAGANCA
GIMONDE BRAGANCA, BRAGANCA
SALSELAS MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
SALDANHA MOGADOURO, BRAGANCA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).