Agro D. João, Lda
Cerealicultura (exceto arroz), CAIA SAO PEDRO ALCACOVA ELVAS
Endereço e contato
| Morada | HERDADE DAS CALDEIRINHAS, 7350-426, CAIA , CAIA SAO PEDRO ALCACOVA ELVAS , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAIA SAO PEDRO ALCACOVA ELVAS | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agro D. João, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cerealicultura (exceto arroz) |
Dados gerais de Agro D. João, Lda
Mais informação sobre a empresa Agro D. João, Lda. A empresa Agro D. João, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Cerealicultura (exceto arroz). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 03 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço HERDADE DAS CALDEIRINHAS, 7350-426, CAIA, localizado na cidade CAIA SAO PEDRO ALCACOVA ELVAS, no distrito de PORTALEGRE.
Informação Comercial de Agro D. João, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Agro D. João, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agro D. João, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agro D. João, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agro D. João, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, PORTALEGRE
NOSSA SENHORA EXPECTACAO CAMPO MAIOR, PORTALEGRE
ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, PORTALEGRE
SAO BRAS LOURENCO ELVAS, PORTALEGRE
SOUSEL, PORTALEGRE
Outras empresas de "Cerealicultura (exceto arroz)" classificadas por Concelho
- SANTARÉM (130 Empresas)
- BEJA (118 Empresas)
- LISBOA (53 Empresas)
- COIMBRA (29 Empresas)
- ÉVORA (28 Empresas)
- PORTALEGRE (25 Empresas)
- SETÚBAL (19 Empresas)
- PORTO (16 Empresas)
- CASTELO BRANCO (12 Empresas)
- AVEIRO (9 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).