Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda
Criação de bovinos para produção de leite, ROSAIS VELAS
Endereço e contato
| Morada | CAM DE BAIXO 43A, 9800-222 , ROSAIS VELAS , ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ROSAIS VELAS | |
| Concelho | ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Criação de bovinos para produção de leite |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda
Aumente a informação empresarial da Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda. Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Criação de bovinos para produção de leite. O dia 16 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço CAM DE BAIXO 43A, 9800-222, que se encontra na localidade de ROSAIS VELAS e pertence ao distrito de ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO na Portugal.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Simas & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO AMARO VELAS, ILHA SAO JORGE ANGRA HEROISMO
SANTO AMARO VELAS, ILHA SAO JORGE ANGRA HEROISMO
NORTE GRANDE NEVES VELAS, ILHA SAO JORGE ANGRA HEROISMO
Outras empresas de "Criação de bovinos para produção de l..." classificadas por Concelho
- BRAGA (93 Empresas)
- PORTO (89 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (88 Empresas)
- AVEIRO (43 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (17 Empresas)
- COIMBRA (17 Empresas)
- LISBOA (16 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (14 Empresas)
- SANTARÉM (12 Empresas)
- SETÚBAL (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).