Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | QTA DOS ARCOS, 2925-018 , UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda. Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 12 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Agricultura e produção animal combinadas. 04 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é QTA DOS ARCOS, 2925-018, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL e ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Sangue Real, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
ALVALADE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
AZINHEIRA BARROS GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, SETUBAL
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).