Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda
Cultura de frutos de casca rija, MIRANDELA
Endereço e contato
| Morada | R DA FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN 217, 5370-340 , MIRANDELA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDELA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5148... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de frutos de casca rija |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda
Quer saber mais sobre a Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda?. A forma jurídica da empresa Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cultura de frutos de casca rija. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de julho de 2026.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Regato Da Laje, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ADEGANHA CARDANHA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
CASTELO BRANCO MOGADOURO, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS AVIDAGOS NAVALHO PEREIRA MIRANDELA, BRAGANCA
BRUCO MOGADOURO, BRAGANCA
Outras empresas de "Cultura de frutos de casca rija" classificadas por Concelho
- BEJA (83 Empresas)
- BRAGANÇA (73 Empresas)
- LISBOA (39 Empresas)
- GUARDA (39 Empresas)
- VILA REAL (21 Empresas)
- CASTELO BRANCO (21 Empresas)
- PORTO (17 Empresas)
- ÉVORA (15 Empresas)
- FARO (15 Empresas)
- PORTALEGRE (13 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).