Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, CARREGUEIROS TOMAR
Razão Social | Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda | |
---|---|---|
Morada | BRASÕES, 2305-203 , CARREGUEIROS TOMAR , SANTARÉM Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Agricultura e produção animal combinadas | |
Telefone | 24934... | |
NIF | 5009... |
Localização Geográfica de Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda
Dados gerais de Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda
Mais informação sobre a empresa Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda. A empresa Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 44 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de agosto de 2022. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço BRASÕES, 2305-203, localizado na cidade CARREGUEIROS TOMAR, no distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agricola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agricola Da Quinta Da Silveira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CASEVEL VAQUEIROS SANTAREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (686 Empresas)
- PORTALEGRE (514 Empresas)
- BEJA (505 Empresas)
- LISBOA (366 Empresas)
- SANTARÉM (232 Empresas)
- CASTELO BRANCO (216 Empresas)
- SETÚBAL (215 Empresas)
- PORTO (180 Empresas)
- BRAGA (177 Empresas)
- GUARDA (127 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).