Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda
Criação de bovinos para produção de leite, UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R DO PROGRESSO 759, 4455-534, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PERAFITA , UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Criação de bovinos para produção de leite |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda. Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Criação de bovinos para produção de leite. 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO PROGRESSO 759, 4455-534, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PERAFITA, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS e ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Quinta Do Menelau, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BALAZAR POVOA VARZIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BAGUNTE FERREIRO OUTEIRO MAIOR PARADA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BAGUNTE FERREIRO OUTEIRO MAIOR PARADA VILA CONDE, PORTO
FIGUEIRO PACOS FERREIRA, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
Outras empresas de "Criação de bovinos para produção de l..." classificadas por Concelho
- BRAGA (93 Empresas)
- PORTO (89 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (89 Empresas)
- AVEIRO (43 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (17 Empresas)
- COIMBRA (17 Empresas)
- LISBOA (16 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (14 Empresas)
- SANTARÉM (12 Empresas)
- SETÚBAL (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).