Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R DA QUINTA DO COVO, 3720-615 , SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda
Dados empresariais da Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda. A sociedade Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 33 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Silvicultura e outras atividades florestais. O dia 14 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS, pode fazê-lo no endereço R DA QUINTA DO COVO, 3720-615. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Da Quinta Do Covo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
AVELAS CIMA ANADIA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESCARIZ AROUCA, AVEIRO
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (56 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).