Sociedade Agrícola Da Persa, Lda
Cultura de pomóideas e prunóideas, UNIAO FREGUESIAS MAXIAL MONTE REDONDO TORRES VEDRAS
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO MARTINHO 4 R/C, 2565-427 , UNIAO FREGUESIAS MAXIAL MONTE REDONDO TORRES VEDRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAXIAL MONTE REDONDO TORRES VEDRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Da Persa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de pomóideas e prunóideas |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Da Persa, Lda
Quer saber mais sobre a Sociedade Agrícola Da Persa, Lda?. A forma jurídica da empresa Sociedade Agrícola Da Persa, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cultura de pomóideas e prunóideas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de maio de 2026.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Da Persa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Da Persa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Da Persa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Da Persa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PAINHO FIGUEIROS CADAVAL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PAINHO FIGUEIROS CADAVAL, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
PERAL CADAVAL, LISBOA
Outras empresas de "Cultura de pomóideas e prunóideas" classificadas por Concelho
- LEIRIA (173 Empresas)
- VISEU (125 Empresas)
- LISBOA (87 Empresas)
- CASTELO BRANCO (46 Empresas)
- BRAGANÇA (28 Empresas)
- GUARDA (16 Empresas)
- PORTALEGRE (8 Empresas)
- COIMBRA (8 Empresas)
- BEJA (7 Empresas)
- FARO (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).