Agrícola Olival De Ecija, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA
Endereço e contato
| Morada | R PADRE ANTÓNIO VIEIRA 16, 7800-328 , UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agrícola Olival De Ecija, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5065... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Agrícola Olival De Ecija, Lda
Resumo empresarial da sociedade Agrícola Olival De Ecija, Lda. Na conservatória do registo comercial, Agrícola Olival De Ecija, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 23 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 30 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, que pertence ao distrito de BEJA. A sede está localizada no endereço de R PADRE ANTÓNIO VIEIRA 16, 7800-328.
Informação Comercial de Agrícola Olival De Ecija, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agrícola Olival De Ecija, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agrícola Olival De Ecija, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agrícola Olival De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agrícola Olival De Ecija, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA CLARA LOUREDO BEJA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
COLOS ODEMIRA, BEJA
COLOS ODEMIRA, BEJA
SANTA CLARA LOUREDO BEJA, BEJA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).