Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, REGUENGOS MONSARAZ
Endereço e contato
| Morada | R MOUZINHO DE ALBUQUERQUE 58, 7200-390 , REGUENGOS MONSARAZ , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REGUENGOS MONSARAZ | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5068... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda
Resumo empresarial da sociedade Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda. Na conservatória do registo comercial, Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 20 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 20 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de REGUENGOS MONSARAZ, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de R MOUZINHO DE ALBUQUERQUE 58, 7200-390.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola José Rosado Correia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TORRE COELHEIROS EVORA, EVORA
VEIROS ESTREMOZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (726 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (577 Empresas)
- LISBOA (361 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- SETÚBAL (211 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).