Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | QTA DA FONTE DO PINHEIRO S/N, 2050-306 , AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda. Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 11 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Agricultura e produção animal combinadas. A última atualização dos dados da Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda data do dia 14 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço QTA DA FONTE DO PINHEIRO S/N, 2050-306. Este endereço localiza-se na cidade de AZAMBUJA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Fonte De Ordem, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).