Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, ABRA SANTAREM
Endereço e contato
| Morada | AMIAIS DE CIMA, 2025-012 , ABRA SANTAREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ABRA SANTAREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24987... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda
Dados relevantes da sociedade Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda. A forma jurídica da Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 25 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. A última atualização dos dados empresariais foi em 02 de janeiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ABRA SANTAREM, que pertence ao distrito de SANTARÉM, cujo endereço é AMIAIS DE CIMA, 2025-012.
Informação Comercial de Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade Agrícola...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade Agrícola Cruz Costa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, SANTAREM
MARINHAIS SALVATERRA MAGOS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SAO VICENTE PAUL VALE FIGUEIRA SANTAREM, SANTAREM
SAO PEDRO TOMAR, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM, SANTAREM
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (733 Empresas)
- BEJA (579 Empresas)
- PORTALEGRE (573 Empresas)
- LISBOA (373 Empresas)
- SANTARÉM (230 Empresas)
- CASTELO BRANCO (213 Empresas)
- SETÚBAL (202 Empresas)
- PORTO (199 Empresas)
- BRAGA (168 Empresas)
- GUARDA (145 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).