Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Suinicultura, VILA CHA OURIQUE CARTAXO
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL LOTE 30, 2070-681 , VILA CHA OURIQUE CARTAXO , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CHA OURIQUE CARTAXO | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24370... | |
| Web | www.agrolex.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Suinicultura |
Dados gerais de Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Quer saber mais sobre a Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda?. A forma jurídica da empresa Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 38 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Suinicultura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agrantunes - Socie...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agrantunes - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARMELEIRA ASSENTIZ RIO MAIOR, SANTAREM
ALCOBERTAS RIO MAIOR, SANTAREM
SAO SEBASTIAO RIO MAIOR, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
AGUAS BELAS FERREIRA ZEZERE, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).