Agência De Viagens Tagus, S.a.
Atividades das agências de viagem, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DA REPÚBLICA 90 3ºESQ., 1649-024 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21864... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agência De Viagens Tagus, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5000... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Atividades das agências de viagem |
Dados gerais de Agência De Viagens Tagus, S.a.
Conheça os dados relevantes da empresa Agência De Viagens Tagus, S.a.. Agência De Viagens Tagus, S.a. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de SA. Já tem 68 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades das agências de viagem. A última atualização dos dados da Agência De Viagens Tagus, S.a. data do dia 11 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV DA REPÚBLICA 90 3ºESQ., 1649-024. Este endereço localiza-se na cidade de ALVALADE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Agência De Viagens Tagus, S.a.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agência De Viagens Tagus, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agência De Viagens Tagus, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agência De Viagens...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agência De Viagens Tagus, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).