Agência Funerária Valério, Lda
Atividades funerárias e conexas, AVEIRAS CIMA AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR FRANCISCO MARIA DE ALMEIDA GRANDELA 35/39, 2050-115 , AVEIRAS CIMA AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVEIRAS CIMA AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26346... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agência Funerária Valério, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5040... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de Agência Funerária Valério, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Agência Funerária Valério, Lda. Agência Funerária Valério, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 29 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades funerárias e conexas. 16 de junho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DOUTOR FRANCISCO MARIA DE ALMEIDA GRANDELA 35/39, 2050-115, este endereço pertence localidade AVEIRAS CIMA AZAMBUJA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Agência Funerária Valério, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agência Funerária Valério, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agência Funerária Valério, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agência Funerária ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agência Funerária Valério, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAMPELOS OUTEIRO CABECA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
ENCOSTA SOL AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).