Agência Funerária Central Tabuense, Lda
Atividades funerárias e conexas, TABUA
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ DOS SANTOS GONÇALVES, 3420-330 , TABUA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TABUA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23541... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Agência Funerária Central Tabuense, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5003... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de Agência Funerária Central Tabuense, Lda
Informação empresarial da Agência Funerária Central Tabuense, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Agência Funerária Central Tabuense, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 51 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades funerárias e conexas. O último dado registado da empresa Agência Funerária Central Tabuense, Lda data do dia 31 de julho de 2025. O endereço da empresa é R JOSÉ DOS SANTOS GONÇALVES, 3420-330. O endereço localiza-se na cidade de TABUA do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Agência Funerária Central Tabuense, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Agência Funerária Central Tabuense, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Agência Funerária Central Tabuense, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Agência Funerária ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Agência Funerária Central Tabuense, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO BISPO RIBEIRA FRADES COIMBRA, COIMBRA
ESPINHAL PENELA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).