Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda
Agências de publicidade, FIAES SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | TV SÃO DOMINGOS 5, 4505-421 , FIAES SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FIAES SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agências de publicidade. O último dado registado da empresa Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda data do dia 10 de julho de 2026. O endereço da empresa é TV SÃO DOMINGOS 5, 4505-421. O endereço localiza-se na cidade de FIAES SANTA MARIA FEIRA do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Afonso Santos Capi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Afonso Santos Capital, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BRANCA ALBERGARIA A VELHA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).