Afonso Cruz & Filhos, Lda
Serração de madeira, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DA BOA NOVA 1375, 3880-876, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO , UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Afonso Cruz & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Serração de madeira |
Dados gerais de Afonso Cruz & Filhos, Lda
Aumente a informação empresarial da Afonso Cruz & Filhos, Lda. Afonso Cruz & Filhos, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Serração de madeira. O dia 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R NOSSA SENHORA DA BOA NOVA 1375, 3880-876, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
Informação Comercial de Afonso Cruz & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Afonso Cruz & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Afonso Cruz & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Afonso Cruz & Filh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Afonso Cruz & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
TROPECO AROUCA, AVEIRO
SANTA EULALIA AROUCA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).