A.f.m - Associação Forum Marcentro - NIPC e endereço | Empresite
A.f.m - Associação Forum Marcentro em COIMBRA (UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU). NIF 50876..., AV DOUTOR MARNOCO SOUSA 52, 3000-271, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ. Conheça toda a informação de A.f.m - Associação Forum Marcentro: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

A.f.m - Associação Forum Marcentro

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DOUTOR MARNOCO SOUSA 52, 3000-271, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ
,
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU
,
COIMBRA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU
Concelho
COIMBRA

Informações da Empresa

Razão SocialA.f.m - Associação Forum Marcentro
NIF5087...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de A.f.m - Associação Forum Marcentro

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de A.f.m - Associação Forum Marcentro

    Dados relevantes da sociedade A.f.m - Associação Forum Marcentro. A forma jurídica da A.f.m - Associação Forum Marcentro registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 18 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 23 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, que pertence ao distrito de COIMBRA, cujo endereço é AV DOUTOR MARNOCO SOUSA 52, 3000-271, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de A.f.m - Associação...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.f.m - Associação Forum Marcentro

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
ASS
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
ASS
UNIAO FREGUESIAS ERVEDAL VILA FRANCA BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SOUSELAS BOTAO COIMBRA, COIMBRA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).