Aferymed - Aferição E Medidas, Lda
Atividades de ensaios e análises técnicas, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Endereço e contato
Morada | URB PLANALTO LOTE 16 R/C ESQ., 2415-385 , UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA | |
Concelho | LEIRIA | |
Telefone | 24482... | |
Web | www.aferymed.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Aferymed - Aferição E Medidas, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5044... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Atividades de ensaios e análises técnicas |
Dados gerais de Aferymed - Aferição E Medidas, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Aferymed - Aferição E Medidas, Lda. Aferymed - Aferição E Medidas, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 26 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de ensaios e análises técnicas. 14 de março de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é URB PLANALTO LOTE 16 R/C ESQ., 2415-385, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA e ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Aferymed - Aferição E Medidas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Aferymed - Aferição E Medidas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Aferymed - Aferição E Medidas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aferymed - Aferiçã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aferymed - Aferição E Medidas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).