Aero Clube Asas Do Nordeste - NIPC e endereço | Empresite
Aero Clube Asas Do Nordeste em BRAGANÇA (BACAL BRAGANCA). NIF 50418..., R DO AERODROMO AERODROMO MUNICIPAL BAÇAL, 5300-431. Conheça toda a informação de Aero Clube Asas Do Nordeste: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Aero Clube Asas Do Nordeste

Outras atividades desportivas, n.e., BACAL BRAGANCA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO AERODROMO AERODROMO MUNICIPAL BAÇAL, 5300-431
,
BACAL BRAGANCA
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaBACAL BRAGANCA
Concelho
BRAGANÇA

Informações da Empresa

Razão SocialAero Clube Asas Do Nordeste
NIF5041...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Aero Clube Asas Do Nordeste

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Aero Clube Asas Do Nordeste

    Informação empresarial da Aero Clube Asas Do Nordeste. Na conservatória do registo comercial, a Aero Clube Asas Do Nordeste está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 33 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades desportivas, n.e.. O último dado registado da empresa Aero Clube Asas Do Nordeste data do dia 15 de abril de 2025. O endereço da empresa é R DO AERODROMO AERODROMO MUNICIPAL BAÇAL, 5300-431. O endereço localiza-se na cidade de BACAL BRAGANCA do distrito de BRAGANÇA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Aero Clube Asas Do...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aero Clube Asas Do Nordeste

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).