Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, SAO JOAO LOUROSA VISEU
Endereço e contato
| Morada | PARQUE INDUSTRIAL DE COIMBRÕES EDIFÍCIO EXPOBEIRAS, 3500-618 , SAO JOAO LOUROSA VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO LOUROSA VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de programação informática. O último dado registado da empresa Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda data do dia 18 de setembro de 2026. O endereço da empresa é PARQUE INDUSTRIAL DE COIMBRÕES EDIFÍCIO EXPOBEIRAS, 3500-618. O endereço localiza-se na cidade de SAO JOAO LOUROSA VISEU do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Advanced Intel Vis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Advanced Intel Vision, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BODIOSA VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
PENDILHE VILA NOVA PAIVA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS AGUAS BOAS FORLES SATAO, VISEU
CHAVAES TABUACO, VISEU
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).