Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda
Viticultura, SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO
Endereço e contato
| Morada | AV TEIXEIRA LOPES 35, 5070-472 , SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda
Aumente a informação empresarial da Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda. Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Viticultura. O dia 18 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV TEIXEIRA LOPES 35, 5070-472, que se encontra na localidade de SAO MAMEDE RIBATUA ALIJO e pertence ao distrito de VILA REAL na Portugal.
Informação Comercial de Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Adriano's Smr - So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Adriano's Smr - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
TORGUEDA VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PROVESENDE GOUVAES DOURO SAO CRISTOVAO SABROSA, VILA REAL
SEDIELOS PESO REGUA, VILA REAL
CANDEDO MURCA, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).