A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve - NIPC e endereço | Empresite
A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve em FARO (OLHAO). NIF 50186..., AV DA REPÚBLICA 156-1º, 8700-310. Conheça toda a informação de A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve: produtos, serviços e muito mais

A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve

Atividades de organizações económicas e patronais, OLHAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DA REPÚBLICA 156-1º, 8700-310
,
OLHAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaOLHAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialA.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve
NIF5018...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de organizações económicas e patronais


Localização Geográfica de A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve

    Resumo empresarial da sociedade A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve. Na conservatória do registo comercial, A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 39 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de organizações económicas e patronais. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de abril de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de OLHAO, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de AV DA REPÚBLICA 156-1º, 8700-310.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de A.d.e.p.a. (olhão)...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A.d.e.p.a. (olhão) - Associação De Empresas De Pesca Do Sotavento Do Algarve

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ASS
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, FARO

Outras empresas de "Atividades de organizações económicas..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).