Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda em AVEIRO (PARDILHO ESTARREJA). Telefone de contato 23485..., NIF 50570..., LG DE DOUTOR EGAS MONIZ 42, 3860-465. Conheça toda a informação de Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda

Restaurantes com lugares ao balcão, PARDILHO ESTARREJA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DE DOUTOR EGAS MONIZ 42, 3860-465
,
PARDILHO ESTARREJA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaPARDILHO ESTARREJA
Concelho
AVEIRO
Telefone23485...

Informações da Empresa

Razão SocialAdega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda
NIF5057...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeRestaurantes com lugares ao balcão


Localização Geográfica de Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 25 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Restaurantes com lugares ao balcão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 13 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço LG DE DOUTOR EGAS MONIZ 42, 3860-465. Este endereço fica em PARDILHO ESTARREJA, que pertence ao distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Adega Regional De ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Adega Regional De Maria Do Carmo Lamego Matos, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
OLIVEIRINHA AVEIRO, AVEIRO
LDA
ESPINHO, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
IRREG
TORREIRA MURTOSA, AVEIRO
LDA
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Restaurantes com lugares ao balcão" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).